Desaparecida


Aqui estou eu, após cinco dias de uma doença chata e que me aborreceu. Trabalhei menos do que queria e mais do que podia. Por isso, quando chega de noite já estou cheia de antibiótico, não conseguia articular o texto para postar no blog. Mas agora estou melhorando aos poucos, as vezes tenho um pouco de febre, tontura. Ainda não estou 100% mas estou em pé.
Hoje acordei cedo e trabalhei muito em casa para dar conta do que tinha atrasado nesses dias. Mas entre sexta e sábado fizemos muitas coisas legais eu e minha mãe em casa. 
Vimos bastante firmes e novelas juntas, comemos muitas besteiras e fiquei feliz por vários motivos. O primeiro deles foi o interesse de amigos antigos da faculdade em saber se eu estava bem. Depois, me emociono muito com o carinho que sou recebida por pessoas do trabalho. Quase desconhecidos, muitas vezes, camaradas, noutras. Sempre cuidando, vendo como eu estava de saúde e etc. Sou muito grata por receber tanto carinho de meus colegas de trabalho e todos os outros que demostraram preocupação diariamente com meu estado de saúde.  
Quinta que vem eu retorno ao trabalho (ou tento retomar) a vida normal. Beijos e boa semana para todos

Comentários

Postagens mais visitadas