Conquistando equilíbrio.
Com os anos comecei a gostar de datas (como os aniversários, por exemplo). São momentos em que é possível fazer uma retrospectiva e ver nossas derrotas e vitórias com uma certa distância. Hoje completo 3 anos escrevendo em blog. Quando paro para lembrar no que eu sentia naquele 14 de Dezembro de 2017, parece ser possível ter vivido cinco vidas em 365 dias. Tudo pode mudar, muda o tempo inteiro.
Quando comecei, pensei que manteria sigilo sobre o espaço. É duro construir um espaço privado para uma pessoa com tantos parentes e amigos. Por mais louco que possa parecer é complicado dizer que não gosto só de trabalho, não vivo só para o trabalho. Embora viva muito e goste muito de minha vida profissional. Alguns me avisaram: vais te expor demais. Não acredito que ser um ser humano exponha a alguém.
Aos poucos, virou espaço para tudo. Para diário de minhas atividades pelo trabalho e pelo país, para indicar os livros que passaram por minhas mãos, para compartilhar artigos sobre política, crônicas, poesias, músicas. Virou uma organizada bagunça. A parte insana de alguém que vive metodicamente.
Quero agradecer a todos que passam por aqui e têm a paciência de compartilhar a minha vida comigo. Aos que entenderam que esse espaço se consolida como o meu espaço. De uma mulher que chora, que ri, que cansa, que se emociona, que fica feliz, que vibra com as pequenas coisas da vida.
O Espaço da menina que (graças à Deus) insiste em viver dentro de mim e que precisa gritar. O blog virou meu megafone.
Obrigada por ouvirem meus problemas e meu sofrimento por eles (mesmo quando fui ambígua ou superficial), por darem gargalhadas, enviarem carinho na forma de comentários. Obrigada por serem felizes comigo por eu estar muito feliz pessoalmente, obrigada por entenderem minha vibração com as conquistas do trabalho e vida pessoal.
Obrigada por me ajudarem a "conquistar meu equilíbro, cortejando a insanidade"
Comentários
Postar um comentário