Mais uma razão para eu ser muito feliz

Nunca escondi de ninguém que tenho um grande sonho para realizar ainda: o de ser mãe. Acho a maternidade algo mágico. Uma transformação na vida das pessoas, a possibilidade de gerar uma vida, desde pequeninha, dentro do útero e depois vê-la correr livre pelas maravilhas e perigos do mundo. Eu tenho tempo para isso. E tenho também que organizar a vida para não submeter ninguém a essa loucura.
Mas hoje quero compartilhar com vocês a melhor coisa que aconteceu comigo - pessoalmente - esse ano: estou meio grávida. Ou seja, vou ser tia. Pela quarta vez serei tia, a esposa do meu irmão está grávida e minha irmã também. Somos três irmãos. Um bando de certinhos... Sou a mais nova das mulheres e estava ficando para titia sendo tia de dois já rs!
Estou meio grávida porque na minha casa todos somos unidos até a alma. E nós todos estamos felizes demais com os 15 cm de vida que minha irmã Carolina carrega dentro de si. Na verdade são 14.6cm. É o feijão da Carol, como ela chama.
Estão sendo dias felizes. Seremos mais pessoas nessa família tão louca, tão cheia de gente esquisita, gente tão diferente, gente que briga e que, sobretudo, se ama demais. Será mais um dos nossos. Terá parentes sem nenhum vínculo sanguíneo como todos nós temos, terá rodas de violão com músicas de criança, terá bonecas da turma da mônica. Terá Natais chatos e alegres.
Não sei. Não sei como se chamará. Se será moreno ou loiro, com olhos claros ou escuros. Não sei se será uma bailarina ou um piloto de avião. Só sei que será feliz. Muito feliz como todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas